Aconteceu nesta quarta-feira (08) no auditório do Master Hall em Goiânia, o Encontro Anual de Gestores Municipais, um evento cheio de pompas e circunstâncias, promovido pela FGM – Federação Goiana de Municípios e prestigiado por várias autoridades do meio político, inclusive com a presença do Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado.

No encontro o Prefeito de Campo Alegre de Goiás, Zé Antônio foi homenageado pela FGM, pelo desempenho em Gestão Fiscal do Índice Firjan, quando o município alcançou a 3ª posição em todo Estado de Goiás, considerado nível de excelência.

Zé Antônio compareceu ao evento acompanhado pela Primeira Dama do Município, Dona Maria Aparecida Fleury Siqueira (Cidinha).

Emocionado o prefeito falou de sua felicidade em receber essa homenagem, dedicando a conquista a toda população Campo-alegrense: (“Eu dedico essa homenagem a todos os meus companheiros, a cada servidor do município, a população da cidade que eu amo que é Campo Alegre, e a Câmara de Vereadores que muito tem nos ajudado a fazer o melhor pelo nosso município”).