Campo Alegre ganhou oficialmente na tarde desta sexta-feira, 30, mais dois pontos de lazer.
A Praia do Sol, que fica ao lado do Lago das Palmeiras teve um investimento de aproximadamente 1 milhão de quinhentos mil reais. A área que era pantanosa, recebeu um tratamento ambiental adequado para a obra mantendo inclusive as tradicionais palmeiras do lugar e preservando todo seu lençol freático.
O prefeito da cidade acompanhado de todo seu secretariado, vereadores, a atual e o próximo presidente (a) da Câmara de Vereadores descerram a placa no final da tarde, o ato, fez parte de uma solenidade que começou mais cedo e contou com a participação de centenas de alunos da rede municipal de educação e milhares de pessoas num túnel montado especialmente para o evento.
Após os atos solenes, e o anúncio de mais obras para 2023, vieram os shows da noite, que foi animada pelos DJ MB e o cantor William Lima e a banda Remelexo Bom Demais.
A noite de 31 de dezembro promete.
No mesmo local, anima o público a banda Velho West.