Zé Antônio e Adib Elias conseguem autorização para construir Ponte do Rio São Marcos no programa Goiás em Movimento.

GOIÂNIA – Em reunião com o presidente da Goinfra Lucas Vissoto e a participação do prefeito Catalão Adib Elias, e do presidente da Subseção da OAB – Catalão – Dr. Thadeu Botêga Aguiar, o chefe do executivo campo-alegrense José Antônio Neto Siqueira, conseguiu viabilizar uma importante obra para seu município.

A ponte da GO 213 que interliga os municípios de Campo Alegre e Catalão agora deve sair do papel. Nesta terça-feira, 22, os prefeitos parceiros protocolaram na Goinfra, com assinatura de seu presidente Lucas Vissoto, o encaminhamento para que a obra seja realizada dentro do Programa Goiás em Movimento, que será lançado em breve.

“Essa ponte uma vez construída será muito importante para o escoamento de nossa produção e unirá mais ainda Campo Alegre e Catalão, os municípios com interesse comum nessa obra” disse o prefeito Zé Antônio, logo após sair da reunião. O deputado estadual Jamil Calife (PP) acompanhou o prefeito de Catalão.

O parlamentar é um dos muitos representantes da região que conhece o caso e deve também empenhar esforços para que a obra seja realizada.

Mais Benefícios – Zé Antônio deixou a capital ainda com o compromisso do presidente da GoInfra de fazer uma manutenção na GO 213 onde não há pavimentação. O objetivo do pedido, segundo o prefeito, além de melhorar as condições de tráfego é dar uma resposta aos inúmeros produtores que utilizam a rodovia estadual. Com processo adiantado no órgão competente para ser licitado, em breve Campo Alegre deve receber cerca de 30mil metros quadrados de asfalto CBU Q”Usinado para recapeamento de ruas e avenidas da cidade.