Na manhã da última quarta-feira (12) pode ser considerada como um marco histórico para a cidade de Campo Alegre de Goiás. Aconteceu o lançamento oficial da obra que vai ligar uma das principais avenidas da cidade a rodovia que liga Ipameri a Campo Alegre.

Diversas autoridades, dentre elas: o prefeito José Antônio, seu vice Douglas Sertório, o presidente da Câmara Municipal Clayton José dos Santos, vereadores, secretários e diversas lideranças acompanharam o início das atividades.

Segundo o prefeito José Antônio, o investimento de 3 milhões quinhentos e cinquenta mil reais é dos cofres da Prefeitura Municipal e só foi possível com uma administração seria que conseguiu economizar e aplicar esse recurso nesta que pode ser considerada uma das maiores obras de infraestrutura já feitas em Campo Alegre. A Avenida contará com pista dupla e cerca de 2 mil e 500 metros de extensão, meio fio com sarjeta, canteiro central, iluminação led e uma completa sinalização. “Além de encurtar a distância entre a cidade e a GO, toda esta região estará sendo valorizada,” destacou José Antônio.