Em noite repleta de estilo e beleza, foram para a passarela do Centro Municipal de Eventos doze concorrentes aos títulos de rainha, princesa e madrinha dos peões da tradicional festa agropecuária de Campo Alegre de Goiás.
Os jurados tiveram trabalho para escolher entre as concorrentes, que desfilaram usando dois trajes, todos eles alusivos à festa.
Um cenário estilo bar country foi montado e neste espaço as candidatas podiam transitar livremente.
Uma inovação.
“Esse evento é tradicional e abre oficialmente a nossa festa agropecuária”, disse o prefeito Jose Antônio. A primeira dama “Cidinha” foi homenageada por ser uma das incentivadoras desse baile desde quando ele iniciou há quase 20 anos.
O vice prefeito Douglas Sertório acompanhado de sua esposa Adriete destacaram o empenho dos organizadores em realizar a festa.
Para o secretário de esportes Ricardo Peixoto, um dos responsáveis pela organização, a boa participação do público e o alto nível das candidatas contribuíram para o sucesso do evento.
Também fizeram parte da organização do baile da escolha da rainha, Dra.Suraia David e o Secretário Fernando Pio, eles confirmaram que este ano a ExpoCampo tem tudo para ficar na história mais uma vez.
Isso deve acontecer pela grade de shows, pelo interesse dos parceiros, que já está acontecendo, e pela expectativa do público que sempre lota o parque de exposições, garantiram.
A ExpoCampo deve acontecer esse ano entre os dias 2 e 9 de julho, a rainha, a princesa e a madrinha dos Peões já foram escolhidas, são elas:
Rainha Ana Clara Borges Inácio, Princesa Bruna Fernandes e Madrinha dos Peões Marya Clara Marques Abrantes.
Após o desfile neste último sábado (06), a noite ficou completa com os shows da banda Velho West e Rick e Brenno, que abriram a noite musical.