Nesta quarta-feira (10), dentro da programação cultural e pedagógica elaborada pela Secretaria Municipal de Educação, em comemoração aos 68 anos de emancipação político-administrativa de Campo alegre, a apresentação ficou a cargo da Escola Municipal Dona Nilda José da Silva.

O evento iniciou ás 09h30min horas, com o hasteamento das bandeiras, ao som do Hino de Campo Alegre de Goiás, com a participação especial dos alunos da Escola Municipal Liberdade, puxado pela Aluna Emily do 3º Ano.

Em seguida aconteceu a apresentação da Escola Municipal Dona Nilda José da Silva, que honrou com louvor o nome da saudosa professora, farmacêutica e poetisa Campo-alegrense, apresentando um texto muito bem construído, com o título: (“O ANTIGO E O NOVO”), que fazia com perfeição referências a Campo Alegre do passado e a Campo Alegre do presente.

Após o pronunciamento das autoridades, o Chefe do Executivo, Prefeito Zé Antônio, o Vice-prefeito Douglas Sertório, a Presidente da Câmara Maria de Jesus e os Parlamentares: Mauricinho da Nita, Cleyton do Som, Célio Tapera e Ney Ribeiro se reuniram com o Senador Luiz do Carmo, que prometeu uma emenda de R$200.000,00 para prefeitura, a fim de ser destinada para recapeamento asfáltico e R$ 100.000,00 para os vereadores, que em comum acordo, destinaram para o mesmo fim.