A prefeitura de Campo Alegre, através da secretaria de Educação fez a entrega da 1° etapa dos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino.
Segundo a secretária de educação Flânkia Hallys da Silva Peixoto todos os estudantes do município receberam esse benefício.
A previsão da gestora da pasta é que até o final do ano serão entregues outros uniformes, Mochila e material escolar.
Para o prefeito de Campo Alegre, todo investimento que o poder público puder fazer para melhorar as condições do ensino na cidade, isso tem que ser feito.
“Além desse suporte aos alunos, em breve todas as salas de aula de nossas escolas municipais estarão climatizadas” garantiu o chefe do executivo campo-alegrense.

Lúcia Helena Donato de Freitas, diretora da Escola Municipal “Dona Nilda”” no bairro Céu Azul disse que muitas famílias não tem condições de comprar um uniforme e esse benefício além de identificar os alunos, dão dignidade a toda comunidade escolar.