A Prefeitura Municipal de Campo Alegre de Goiás em parceria com as secretarias de Esporte, Turismo e Laser, Assistência Social e Cultura e Economia Criativa convidam toda a população para a 2ª Copa de Taekwondo que acontecerá neste próximo domingo dia 27 de outubro as 07:30h no Ginásio de Esportes Fernando Elias Eleutério. Este evento se consolida no nosso calendário e dá abertura para as comemorações do aniversário de 71 anos de Campo Alegre de Goiás, reunindo diversas cidades do entorno como Pires do Rio, Caldas Novas, Urutai, Ipameri, Domiciano Ribeiro e Catalão. Segundo a organização do evento são esperados uma média de 200 atletas competidores divididos por categorias, incluindo o desafio de Faixas Pretas. Na oportunidade haverá premiações com medalhas e troféus e será servido um almoço a todos os participantes e acompanhantes ofertado pela Secretaria de Assistência Social a partir das 11:00h no Centro Municipal de Eventos Massaki Okuda.