A SECULTEC – promove nesta próxima segunda feira dia 15 de Julho a 2ª Conferência Municipal de Cultura, tornando este evento tradicional no calendário a fim de reunir os artistas e fazedores de cultura do nosso município para discutir e elaborar juntos políticas públicas para o setor. Nesta edição estará em pauta a PNAB – Política Nacional Aldir Blanc – na qual sera definido em escuta pública diretrizes para a formulação do PAAR – Plano Anual de Aplicação dos Recursos em nossa cidade. O gestor cultural Vinícius Aires está confiante e positivo com a participação popular neste evento de grande importância para a comunidade artística de nossa cidade, na oportunidade ele fará um balanço das conquistas ao longo destes 2 anos consolidados da pasta e os trabalhos em andamento. Participe você também junto conosco deste momento tão importante para nossa Cultura. A conferência municipal acontecerá nesta segunda-feira dia 15 de Julho de 2024 as 18:30h na Câmara Municipal.