Prefeitura de Campo Alegre realiza a entrega da Reforma do Hospital, UTI Móvel, Piscina Aquecida e Assina Ordem de Serviço para Construção de Centro de Especialidades Médicas.

O Evento foi realizado na manhã desta quinta-feira (30), na Avenida Álvares, em frente à Secretaria Municipal de Saúde, compareceu ao evento um bom publico. A Cerimonia oficial iniciou com a benção do Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Amparo de Campo Alegre de Goiás, Padre Adontino de Souza Maciel, que abençoou a estrutura física, os gestores e os profissionais de saúde do município, responsáveis pelo atendimento ao cidadão.

Entre as autoridades politicas que participaram da cerimônia, estavam o ex. Prefeito e médico Antônio Jácome, a Secretaria de Saúde do Município Meire Lúcia, A chefe do departamento de licitação do município Suraia David, o secretário de administração Jincoln Barbosa, os vereadores Célio Tapera, Cleyton do Som, Mauricinho da Nita, Ney Ribeiro,Tiãozinho Honorato, Reni Rubio e a Presidente da Câmara Maria de Jesus Marques de Oliveira Moreira. O Vice-prefeito Douglas Sertório e sua esposa Adriele, o deputado estadual Gustavo Sebba, o Secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo e Presidente PP, Alexandre Baldy, a primeira Dama, Dona Cidinha e o Prefeito Zé Antônio.

Dr. Antônio Jácome que foi escalado para abrir a parte discursiva do evento, afinal ele foi o primeiro médico a atender em Campo Alegre, chegando aqui no ano de1975, Dr. Antônio enumerou as conquistas da saúde no município, narrou a parceria que tem com o prefeito Zé Antônio desde 1976, e enalteceu o trabalho da Secretária Meire Lúcia, dizendo ser um grande admirador do trabalho da secretária.

Meire Lúcia ao ser anunciada para discursar recebeu uma manifestação carinhosa de todos os presentes, o que deixou a Secretária muito emocionada, Meire agradeceu o trabalho de cada funcionário de sua pasta, a atenção e o cuidado dos funcionários e secretarias do município e do prefeito Zé Antônio, que não tem medido esforços para proporcionar uma melhor estrutura para a saúde de Campo Alegre.

Em nome da Câmara de Vereadores de Campo Alegre discursou o Vereador Reni Rúbio, que ressaltou a parceria do legislativo com a saúde do município, enalteceu o trabalho da Secretaria Meire e do Prefeito Zé Antônio. E disse do seu orgulho de estar Vereador, no momento que inaugurava obras de tão grande valia para comunidade.

O Vice-prefeito Douglas Sertório, disse que se sentia muito feliz por ver um compromisso de campanha sendo realizado, pois a UTI Móvel era compromisso dele e do prefeito com o povo de Campo Alegre. Lembrou da satisfação de representar o legado de seus pais, principalmente sua mãe Beatriz Sertório, presente no evento. Por fim Douglas fez uma declaração de amor para sua esposa Adriele. Dizendo que ela é tudo pra ele.

O Deputado Gustavo Sebba, também exaltou o trabalho da secretária Meire Lúcia, dizendo inclusive que ela é uma das mais competentes do estado. Lembrou-se de sua longa parceria de trabalho com o prefeito Zé Antônio, que muito se orgulha com essa parceria, comentou que enquanto várias prefeituras não conseguem se quer, pagar a folha, Campo Alegre inaugura uma obra por mês. Ressaltou ainda que a convite do vereador Mauricinho recentemente foi visitar o Raio X do hospital, que apesar de estar em funcionamento, já não atende as necessidades do Hospital, prometendo viabilizar um Raio X novo, o que virou pleito dos outros vereadores da base e do Vice Douglas. O deputado afirmou que já está viabilizando o aparelho, e em breve poderá garantir mais esse benefício à população campo-alegrense.

A Primeira Dama Dona Cidinha também parabenizou a Secretária Meire Lúcia, pela sua dedicação a saúde do Município, que sabe de todas as dificuldades da secretária, principalmente nos momentos mais difíceis da pandemia. Cidinha afirmou que ela e o Prefeito Zé Antônio, abriram mão de muita coisa na vida, pela vocação de Zé Antônio, em trabalhar pelo desenvolvimento de Campo Alegre.

O Secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo e Presidente PP, e ex. Ministro Alexandre Baldy, elogiou o trabalho do prefeito Zé Antônio em Campo Alegre, dizendo que hoje a gestão da prefeitura de Campo Alegre é exemplo para o país.

O prefeito Zé Antônio falou do seu orgulho de entregar a reforma do Hospital Municipal, lembrou das dificuldades da saúde do município em outras épocas, do trabalho de muita gente para construção daquela casa de saúde.

Da sua emoção de estar preparando o Hospital, para oferecer ao cidadão Campo Alegrense, um atendimento cada vez mais digno e completo. Disse ainda que daqui até o final do seu mandato, a população pode se preparar, que o município estará inaugurando muitas obras e promovendo vários eventos. Por fim, o prefeito também fez uma declaração de amor a Primeira Dama Dona Cidinha, agradecendo a esposa pela entrega, pelo companheirismo e pela generosidade.

Por Tarcísio Sá