O prefeito de Campo Alegre de Goiás, José Antônio Siqueira Neto (PP), concedeu uma entrevista ao repórter David Lopes, do programa Rádio Notícia da Fênix FM de Ipameri, às vésperas do aniversário da cidade ocorrido no último dia 12 de Novembro.
Entre os assuntos abordados, os investimentos feitos na infra estrutura, saúde e educação do município, que tem uma forte vocação agrícola.
O prefeito ainda comentou sobre as obras da “Praia do Sol” que deve ser entregue à população na virada do ano.
Um outro destaque da entrevista foi quando o chefe do executivo campo alegrense disse que não é do tipo de gestor que fica olhando no retrovisor, ele disse isso fazendo uma alusão ao que projeta para seus dois últimos anos de mandato, quando deve entregar ainda uma série de obras já começadas e outras que serão iniciadas em breve.
Zé Antônio, caminha para fechar o segundo ano de seu quarto mandato. Entre as obras iniciadas está o novo “Abrigo dos idosos”, uma obra de quase mil metros quadrados, orçada em mais de 2 milhões de reais, que será feita com recursos 100% do município, e uma outra obra que ainda será anunciada, a ligação da Av. Eng. Bernardo Sayao à GO. 213, esta, tem previsão de investimento na ordem de 3 milhões de reais.
Perguntado se o Governo não cumprir a promessa que fez recentemente de ajudar na execução dessa obra o prefeito foi enfático “toda ajuda aqui é bem vinda, mas se não ajudarem, vamos fazer mais essa obra com recurso próprios”. A entrevista tem 20 min e está disponível aqui, para ouvir é só clicar no ícone abaixo.