O lançamento do JEPP (Jovens Empreendedores Primeiros Passos) será dia 10 de março na cidade de Campo Alegre.

O programa visa capacitar professores, coordenadores e diretores das escolas dos municípios, que poderão compartilhar o conteúdo aprendido com os alunos.

O curso terá a duração de uma semana podendo se estender para todo semestre, e tudo totalmente sem custo para os participantes.

Na foto, o registro da reunião que oficializou mais essa parceria do Sebrae e a prefeitura de Campo Alegre de Goiás. Da esquerda para direita – Presidente da Câmara de Vereadores, Clayton José Dos Santos; Prefeito de Campo Alegre de Goiás,
José Antônio Neto Siqueira; Fernanda Lobato de Paula, Gerente da Regional Sul do Sebrae e Danillo Augusto de Sousa Dunck – Analista Sebrae.