Secretário: Keules Gonçalves de Morais
Endereço: Praça Manoel Pio Pereira s/n - Centro. Campo Alegre de Goiás - GO.
Fone: (64) 3926-3004
Horário de atendimento ao público: Segunda à Sexta das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 hrs.

 

À Secretaria Municipal de Compras: É o órgão incumbido de planejar, executar e coordenar as atividades que visem a aquisição de materiais e serviços do município, competindo-lhe as seguintes atribuições de: Adquirir materiais ou serviços, conforme normas e Leis em vigor;
Organizar e manter atualizado o cadastro de fornecedores;

Encaminhar à contabilidade notas fiscais, solicitação de empenho e demais documentos
necessários a contabilização e pagamento;
Elaborar pesquisas de preços para a instauração de processos de licitação;
Elaborar ordens de serviços referentes às compras realizadas;
Cadastrar fornecedores;
Providenciar documentação de acordo com solicitação do Tribunal de Contas;
Prestar assistência e assessoramento direto e imediato ao Chefe do Poder Executivo
Municipal na revisão e implantação de normas e procedimentos relativos às atividades de
compras e aquisições da Administração Municipal;
Programar, executar, supervisionar, controlar e coordenar os procedimentos de compras da Administração, de acordo com as normas e diretrizes superiores do Governo Municipal, pertinentes ao Setor de Licitações;
Desempenhar outras atividades afins, sempre por determinação do Chefe do Executivo
Municipal.

)