REUNIÃO COM A MGO REFERENTE A CONSTRUÇÃO DA BR 050 E PARCERIA AO MONITORAMENTO DAS NASCENTES INVADIDAS PELAS ÁGUAS DAS CHUVAS

No dia 02/03 o Prefeito Municipal José Antônio e a Empresa MGO reuniram-se para tratar sobre assuntos relacionados a construção da BR 050, a parceria e monitoramento das nascentes que foram invadidas pelas águas das chuvas em meados de fevereiro e também sobre a questão do escoamento das águas que estão descendo da rodovia e abrindo crateras em alguns lugares da cidade.
Sendo demonstrado a necessidade de uma maior proximidade quanto a questão da comunicação social da empresa para assuntos que levem o nome da empresa quanto da prefeitura. Assim, foi apresentado a ideia de trabalhar em conjunto, para que cada problema enfretado pela empresa ou pela prefeitura seja solucionado em conjunto em pról da população campoalegrense.
Por isso, a MGO representada por Paulo não mede esforços para resolver a situação que envolve tanto a empresa como a prefeitura, para que Campo Alegre não passe mais por problemas em período chuvoso como está acontecendo.