PROGRAMA ADOTE UMA ÁRVORE

Secretaria do Meio Ambiente lança programa ambiental e garante renovação da mata ciliar que protege nascente.

A Secretaria do Meio Ambiente lançou o programa "Adote uma árvore", que irá garantir no futuro árvores em locais estratégicos para proteção de nascentes e matas ciliares abandonadas.

O prefeito Zé Antonio fez questão de participar do lançamento do programa que tem como principal objetivo conscientizar e planejar um futuro ambiental cada vez melhor.
Ao todo foram plantadas cerca de 300 mudas de árvores nativas e que serão acompanhadas de perto pela Secretaria do Meio Ambiente e do próprio prefeito, que garantiu que esta gestão fará de tudo para deixar a cidade cada dia mais arborizada, segundo ele os jardins e praças da cidade estão sendo revitalizadas e em breve novas praças como a do bairro Santa Catarina sairá do papel, dando mais lazer aos moradores e beleza para a cidade.
A Secretária de Meio Ambiente Mannoela Stelman, tem se esforçado e buscado mecanismo para inserir programas que tragam resultados à cidade, foi assim com a limpeza dos córregos, com os diversos programas de conscientização, agora com mais este importante programa que tenho certeza trará inúmeros benefícios para a cidade de Campo Alegre de Goiás.