PREFEITURA DE CAMPO ALEGRE REALIZA PROCESSO DE DESCONTAMINAÇÃO NOS LOCAIS DE MAIOR FOCO DE AGLOMERAÇÕES DA CIDADE

 A Prefeitura Municipal de Campo Alegre realizou hoje a descontaminação de locais de maiores aglomerações na cidade, a medida é em virtude do registro de 03 casos confirmados de Coronavírus no Município, sendo duas pessoas que chegaram á cidade para visitar parentes e uma moradora que manteve contato com eles.

Preocupados com a possibilidade de mais moradores virem a desenvolveram a infecção, a gestão municipal e as autoridades sanitárias do município, vem envidando esforços no sentido de diminuir ao máximo essa possibilidade.

A Secretaria Municipal de Saúde tem realizado em conjunto com a Prefeitura, comunicados a população através das redes sociais e em carro de som, solicitando aos moradores toda atenção e cuidado no seu dia a dia, incentivando ao máximo a higienização das mãos, a evitar as aglomerações, o uso de mascara nas ruas e em ambientes de trabalho.

Hoje a Prefeitura Municipal providenciou a descontaminação das ruas, avenidas e calçadas com maior potencial de aglomeração, numa tentativa de evitar ao máximo a exposição dos moradores ao vírus. O poder público tem feito a sua parte, cabe o cidadão fazer a dele.

Vale o registro, que mesmo tendo um carro de som divulgando uma gravação, solicitando a colaboração de todos, para o bom desenvolvimento do processo de descontaminação. Alguns motoristas, que estavam com seus veículos estacionados nas vias, as quais seriam descontaminadas, não colaboraram, optando por não retirar os veículos, impedindo uma total descontaminação de determinados pontos.