PREFEITURA DE CAMPO ALEGRE EM PARCERIA COM A AGEHAB ENTREGOU NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (27), AS CASAS DO CONJUNTO HABITACIONAL ANÍSIO JOSÉ DE ASSUNÇÃO

A prefeitura de Campo Alegre de Goiás, em parceria com Governo de Goiás, através da Agehab, entregou na manhã desta sexta-feira (27), as 50 moradias do Conjunto Habitacional Anísio José de Assunção, contruído na Vila Aurora, no município de Campo Alegre.

Compareceram ao evento um bom número de moradores, além de várias autoridades na esfera municipal, regional, estadual e federal. Dentre as autoridades podemos citar a nível municipal, Secretários, Jurídico da prefeitura, Chefe de Gabinete do prefeito Deusmar de Sá Guimarães, a Secretária Municipal de Assistência Social, Michele, os Vereadores, Clayton do Som e Tiãozinho Honorato, A presidente do Legislativo Municipal, Maria de Jesus Marques de Oliveira Moreira, Vice – Prefeito Douglas Sertório e sua esposa Adriete, Primeira Dama Dona Cidinha e o Prefeito Zé Antônio.

Autoridade Regional: o Prefeito de Três Ranchos, Hugo De Leon

Autoridades Estaduais: Os deputados Gustavo Sebba e Sebastião Caroço, o Vice-presidente da Agehab Luiz Sampaio e o Vice Governador do Estado de Goiás, Lincoln Tejota, no ato, representando o Governador Ronaldo Caiado.

Autoridades da Federação e representantes – Deputado Federal Alexandre do Baldy e Pastor Cornélio representando o Senador Luiz do Carmo.

Vale ressaltar que o prefeito Zé Antônio, que chegou ao evento acompanhado do Deputado Estadual Gustavo Sebba e do Deputado Federal Alexandre do Baldy, logo ao chegar disse: (“Muito emocionado em poder compartilhar com os beneficiados o sonho da Casa Própria”).  Lembrou ainda, que enquanto gestor da cidade, já pode proporcionar esse sonho a muita gente, sendo que, a cada casa que constrói ainda se emociona. Mas confessou também sofrer muito, ao tomar conhecimento de famílias que após ser beneficiadas, acabam por não valorizar o bem, repassando a terceiros.

Tanto o Vice-presidente da Agehab, quanto Vice-governador Lincoln Tejota fizeram questão de anunciar aos presentes uma nova parceria do Estado de Goiás com a Prefeitura de Campo Alegre, para construção de mais 50 casas. Sendo que o prefeito Zé Antônio anunciou, que a prefeitura já tem disponível, um loteamento para construção das moradias.

Por Tarcísio Sá