EVENTO DE GRANDE IMPORTÂNCIA É REALIZADO EM CAMPO ALEGRE EM PARCERIA COM O SEBRAE

Durante os dias 14, 15 e 16 de Maio o Sebrae levou até a cidade de Campo Alegre o que há de melhor no que tange a cursos de atendimento e aperfeiçoamento empresarial que atingiu desde pequenos produtores, micro-empreendedores, pessoas da sociedade e empresários de diversos ramos.

Com os cursos de "Atendimento presencial", "oficinas SEI Administrar", e Ofcina "SEI Controlar meu dinheiro" levou conhecimento até os participantes, que empolgados garantiram que estarão nos próximos eventos que serão realizados.

Para Sany Rosa da Silva, Analista Sebrae Catalão, enquanto gestora responsável pelo evento comentou estar muito satisfeita e grata pela parceria efetiva e de sucesso, "Olha a confiança dos parceiros no nosso trabalho e do público é fundamental para nós, me sinto realizada com o resultado do trabalho, com os elogios que as turmas receberam dos instrutores, já estou ansiosa para trabalhos futuros", comentou Sany.

A missão do SEBRAE é promover o empreendedorismo, a competitividade e o desenvolvimento dos pequenos negócios. Sebrae Goiás está à disposição!

Para a equipe da Assistência Social o que fica é a vontade de fazer mais, de buscar mais conhecimento para a população e é claro sempre estar prontos para trabalhar pela a população.
Lembrando que o prefeito Zé Antônio tem garantido total apoio aos projetos da equipe da Assistência Social. Cerca de 40 pessoas participaram do evento e os cursos foram uma iniciativa da Prefeitura Municipal e do Sebrae com apoio da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre de Goiás.

CONFIRA AS FOTOS: