Entrega de Brinquedos

A manhã desta quarta-feira (15) foi dia de brincar, brinquedos, guloseimas e muitos rostinhos felizes, em Campo Alegre.

A magia do Natal, já desperta em cada um de nós encantamento, alegria e nos leva a sonhar com um mundo mais justo e fraterno. Agora quando se reúne em um só lugar, uma multidão de crianças com seus doces e inocentes sorrisos, motivados por guloseimas, parque de diversão e muitos presentes, nos enche de esperança, e nos faz acreditar que a empatia e o amor ao próximo, sobrevive a qualquer tempestade.
Tudo isso pôde ser compartilhado pelos gestores do município, autoridades, pela equipe da prefeitura que trabalhava no local e todas as pessoas que estiveram presentes no Espaço da Feira do Produtor Rural em Campo Alegre, local onde a Prefeitura Municipal do Município, as Secretarias de Educação e Ação Social em parceria com o Governo de Goiás através da OVG dentro da Campanha Natal do Bem, realizam nesta quarta-feira (15), a tão esperada distribuição de brinquedos para as crianças do município.
O evento foi organizado pela as Secretarias de Educação e Ação Social do Município, com ajuda indispensável da Primeira Dama Dona Cidinha, possuidora de um notável talento, na organização e promoção de eventos.
Ressaltando que a OVG doou aproximadamente 688 brinquedos, Dr. Luiz Gustavo Sampaio 150 brinquedos e a Prefeitura Municipal de Campo Alegre adquiriu aproximadamente 662 brinquedos com recursos próprios, sendo distribuídos na manhã de hoje, mais de 1500 brinquedos para a criançada.
Participaram da cerimônia: a primeira Dama Dona Cidinha, Dr. Luiz Gustavo Sampaio, representando o Governo do Estado, os vereadores do município: Clayton do Som, Ney Ribeiro e Tiãozinho Honorato, o Vereador Catalano Paulinho, a Secretaria da Ação Social Michele, a Secretária Executiva da Secretaria Municipal de Educação, Élida Carvalho e as Diretoras das Unidades Escolares do Município. O prefeito Zé Antônio esteve no local, no entanto, em virtude de um compromisso agendado anteriormente, não pôde participar da cerimônia de entrega sendo representado, pela Primeira Dama Dona Cidinha.
Que a alegria infantil dessa manhã de presentes e sorrisos possa também estar vigente em todos os lares do município, que o menino Jesus renasça nos corações de cada cidadão Campo-alegrense e contemple as famílias com muitas bênçãos e um generoso natal.
Por Tarcísio de Sá