CONSTRUÇÃO DO CENTRO COMERCIAL

Foi enviado um projeto de grande importância para ser apreciado e votado pela Câmara Municipal de Vereadores, onde o projeto foi aprovado pelos presentes. 

O projeto consiste em autorizar o município a abrir crédito especial no orçamento corrente para a construção de um CENTRO COMERCIAL e a praça no centro da cidade em frente à prefeitura, local onde se encontra hoje a rodoviária.

No total serão investidos mais de meio milhão de reais sendo todos recursos próprios, a obra vem ao encontro com a mudança da cidade, uma reformulação, e modernização da cidade que se prepara para receber a duplicação da BR - 050 e possíveis empresas que poderão vir investir e criar empregos no município.

Campo Alegre é hoje a única cidade com menos de 30 mil habitantes no estado de Goiás que investe em obras públicas nesta envergadura e agora com a aprovação da referida lei, será licitado em até 30 dias e em seguida começará às obras, pois o dinheiro está no caixa da prefeitura!

Com transparência e muita responsabilidade, Campo Alegre de Goiás está mudando a sua realidade, elevando a qualidade de vida e investindo pesado na infraestrutura da cidade!

Confira a Galeria de Fotos abaixo: