COMEMORAÇÕES DIA DA MULHER

As comemorações do Dia Internacional da Mulher iniciaram-se no dia 04 de Março (DOMINGO) com um campeonato organizado pela esportista Amanda Ribeiro em uma proposta acatada pela Prefeitura Municipal via Assistência Social como apoiadora, ao todo o torneio reuniu 5 equipes das cidades de Campo Alegre, Ipameri, Pires Belo, Cristalina, Pires do Rio e Catalão.

Na quarta-feira (07/03) aconteceu uma grande caminhada com a participação das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) com cartazes sobre a violência contra mulher e também a banda de lata do SCFV com o professor Carlinhos. 
As crianças se apresentaram com muito entusiasmo e muitas pessoas se emocionaram com o projeto. Finalizou-se com uma aula de ritmos com a professora Thais, um evento de toda equipe da Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre de Goiás.

Dando continuidade as comemorações do Dia da Mulher, na quinta-feira (08/03) participaram cerca de 100 pessoas das palestras com o Doutor Altamiro falando das doenças sexualmente transmissíveis, Psicólogos da UFG Lucas e Ítalo com uma roda de conversa falando sobre Relacionamento Abusivo abrindo as portas para o conhecimento e claro para as mulheres se alertarem com a atualidade.
O Padre Ivan expôs tema muito interessante e falou sobre a campanha da fraternidade com o tema VIOLÊNCIA e firmou a importância da Mulher na família.

Na sexta-feira (09/03) durante toda a tarde ocorreu o Dia da Beleza, contando com diversos profissionais da beleza, deixando todas as mulheres ainda mais bonitas, com corte de cabelo, escova, hidratação, maquiagem, manicure, sobrancelhas e ainda com a presença das nutricionistas Debora Pereira e Ludmilla, com importantes orientações e a fisioterapeuta Aline Sertório com sessão de acupuntura.

Finalizando o evento da semana da mulher foi feito várias homenagens as mulheres campo-alegrense. Com a realização de um show de Clara Barreto que tem despontado no cenário da música goiana. As homenagens foram organizadas pela Assistência social em parceria com a Secretaria de Educação do Município de Campo Alegre de Goiás.