CAMPO ALEGRE FESTEJOU SEUS 68 ANOS!!!

Neste sábado dia 13, Campo Alegre de Goiás FESTEJOU de várias maneiras e em vários locais seus 68 anos de Emancipação Político Administrativa, vários prefeitos de outras cidades vieram prestigiar os Campo-alegrenses, e em especial o prefeito Zé Antônio e Dona Cidinha.

Entre os quais os prefeitos das cidades de Urutai, três Ranchos, Ouvidor, representantes dos prefeitos de Anhanguera e Ipameri.  O deputado estadual Gustavo Sebba por motivo de força maior, não pode estar presente, mas mandou seu representante Marcos, estiveram ainda no evento, o deputado federal Alexandre do Baldy, a deputada federal Flávia Moraes, Luis Gustavo representando o vice-governador Lincoln Tejota, Rogério Troncoso representando o governador Ronaldo Caiado.

A concentração das autoridades ocorreu na residência do prefeito Zé Antônio, com as  presenças do  vice prefeito Dougla Sertório  e 07 vereadores, a presidente Câmara Maria de Jesus, e os parlamentares Célio Tapera, Cleyton do Som, Mauricinho da Nita, Ney Ribeiro, Reni Rúbio e Tiãozinho Honorato.

Da residência do prefeito saíram em comitiva, para a Vila Aurora, onde o prefeito entregou a comunidade, um Campo de Futebol, homenageando um grande atleta de nossa Campo Alegre, que foi escalado para o time de Deus, ainda jovem. O goleiro CHICÂO.

Em seguida as autoridades inauguraram o Centro de Tratamento Animal (CTA), espaço que foi muito elogiado por todos.

Após as duas inaugurações, as autoridades se encaminharam para o Lago da Palmeiras, onde inicialmente puderam acompanhar uma brilhante apresentação cultural dos professores do CEMEPE, que encantou a todos. Marcos Marcarney, Marcelo Viola, Joel de Souza, Jane Nogueira e Lidya Marcela demonstraram a todos que Campo Alegre, respira desenvolvimento, ação, mas leva a sério a cultura.

Após a formação do palanque de autoridades o prefeito Zé Antônio assinou juntamente com Secretários de algumas pastas e com os sete vereadores presentes ORDEM DE SERVIÇOS, para a construção de várias obras: 

1. A construção de um centro cultural e reforma do CEMEPE;

2. A construção da praia artificial no Lago das Palmeiras;

3. A reforma da quadra coberta do Bairro Santa Catarina;

4. Reforma do Cemitério Municipal;

5. Construção de uma pista de Skate;

6. Construção da Galeria Pluvial;

7. Retorno das obras da Rede de Esgoto;

8. Sede para Secretaria de Educação.

Após as assinaturas de ordens de serviços, muitos oradores discursaram enaltecendo o trabalho realizado pela gestão do prefeito Zé Antônio, encantados com o desenvolvimento da cidade.

No final o prefeito Zé Antônio discursou agradecendo as autoridades, os funcionários da prefeitura pela colaboração no trabalho diário no município, o publico presente, disse ainda da sua alegria em governar a cidade e que, quer deixar um legado de obras e benefícios nesse mandato, para ficar na história.

Ao finalizar as solenidades, foi servido um almoço delicioso, para todos os presentes, enquanto no palco acontecia um Show com a Banda Pop Rock Los Lane, que tocou por 3 horas seguidas, com um profissionalismo de impressionar.

A Banda ao finalizar o show, convidou o vice-prefeito Douglas ao palco juntamente com alguns funcionários da prefeitura que ajudaram na organização do evento e com a música Envelheço na Cidade do Grupo IRA, parabenizou em grande estilo, a cidade pelos 68 anos.

Após a Banda, a DJ Helô Fernandes, comandou a festa até às 18 horas, com muito charme e alegria.

Confira a Galeria de Fotos abaixo: