Campo Alegre de Goiás está entre os 5 municípios certificados pelo IEGM/TCMGO

''Caiapônia, Campo Alegre, Jataí, Morro Agudo e Santa Fé de Goiás foram os municípios certificados deste ano de 2019.

 O presidente do TCMGO, Joaquim de Castro, entregou a certificação para os prefeitos Caio de Sousa Pereira Lima – Caiapônia; José Antônio Neto Siqueira – Campo Alegre; Vinícius de Cecílio Luz – Jataí; Anatair Antônio Santana – Morro Agudo e para a prefeita Maria Erly de Silva Siqueira – Santa Fé de Goiás.

A solenidade de certificação, que aconteceu na manhã de hoje (13), no auditório Jaime Câmara da Câmara Municipal de Goiânia, foi aberta com a apresentação do coral do TCMGO, Encantos de Goiás, sob a regência do Maestro Leci José Maria e a participação da pianista Ângela Cristina Coelho.

Durante a abertura do evento o presidente do TCMGO, Joaquim de Castro parabenizou os prefeitos homenageados e afirmou que para a aplicação do dinheiro público existem regras e os prefeitos tem tido essa compreensão. O presidente também agradeceu os conselheiros, procuradores, servidores do TCMGO e AGM, FGM e UVEGO.

O conselheiro do TCMGO, Sérgio Antônio Cardoso, coordenador do IEGM, parabenizou os prefeitos que alcançaram as maiores notas no índice. O procurador-geral do Ministério Público de Contas junto ao TCMGO (MPC/TCM), Régis Gonçalves Leite, falou da atuação do tribunal na orientação preventiva para garantir o bem-estar do cidadão, como exemplo citou, a aferição do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM)...''

Fonte:https://www.tcm.go.gov.br/site/2019/12/prefeitos-de-5-municipios-foram-certificados-pelo-iegm-tcmgo/

Confira a Galeria de Fotos abaixo: