ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA O TÃO SONHADO SORTEIO DAS MORADIAS CONSTRUÍDAS NA VILA AURORA

Aconteceu na tarde de terça feira (24), no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no Bairro Céu Azul, em Campo Alegre de Goiás, o sorteio entre os contemplados das casas da Vila Aurora.

Compareceram ao sorteio todos os contemplados e o sorteio foi realizado pela Secretaria de Assistência Social, sobre a orientação do Advogado Dr. Claudio Ciríaco representando o jurídico da prefeitura de Campo Alegre de Goiás, sendo que a Primeira Dama, Dona Cidinha representou a Gestão do Município.

Após ser informados das normas referentes à parte burocrática do contrato a ser assinado, os contemplados foram chamados por ordem alfabética e sorteado um número para cada um, aos olhos de todos os presentes e de duas contempladas escolhidas como auditoras do sorteio. Após todos os contemplados receber o número sorteado, número esse, que era informado à assembleia, o contemplado era chamado pelo número novamente para aí sim, sortear o número da moradia contemplada. Dando total transparência ao sorteio.

A entrega das residências está agendada para a próxima sexta-feira (27), às 10 horas da manhã, no mesmo local do sorteio.  Em sua fala a primeira Dama Dona Cidinha, disse algo de grande importância: ( “O poder público construiu as moradias de alvenaria e concreto e está repassando para as famílias, mas o poder de transformar o espaço em um verdadeiro lar é de cada contemplado”).