1° Faixa Preta em TAEKWONDO de Campo Alegre de Goiás

Mais uma grande notícia para a cidade de Campo Alegre de Goiás que em tempos tão difíceis obtém mais visibilidade no cenário nacional desportivo.
A verdade é que nem a pandemia nos para! Na última sexta-feira (11/12), foi entregue ao aluno Bruno Cândido, o título de FAIXA PRETA em “Taekwondo”, sendo reconhecido tanto pela Federação Goiana de Taekwondo, como pela Confederação Nacional de Taekwondo, garantindo assim, o primeiro título para a nossa cidade de Campo Alegre de Goiás.
Bruno Cândido é Motivo de orgulho, tanto a família, para o seu mestre Rafael Oliveira, quanto para todos nós do CEMEPÃO, pois também é nosso 1° aluno formado pela casa com esse título, consolidando assim, as artes marciais em nossa cidade!
Quem e Bruno Cândido
Bruno Cândido é de Campo Alegre, ele e a toda família, mas sempre foi aluno de um dos nosso professores em outros lugares, como á exemplo de urutai e Pires do Rio, é Rafael Oliveira que é de Pires do Rio veio esse ano pra Campo Alegre e com a vinda dele Bruno matriculou no Cemepe, selando a parceria e juntos, mesmo com a pandemia continuaram treinando a distância, e já em novembro fez o teste de faixa preta!
A verdade é que barreiras nunca foram motivos para Rafael desistir de seus sonhos e de suas metas, nem a distância e nem mesmo o distanciamento social,.
Hoje Rafael é exemplo para continuarmos acreditando que tudo vai passar, e que, mesmo com o distanciamento social ainda temos muito no que continuar acreditando e lutando!
Confira a Galeria de Fotos abaixo: