07 de Setembro

07 DE SETEMBRO

Créditos fotos: Kendelly Ohara , Clara Geovana, Karen Caroline, Mário, Cézio Pereira

Em 07 de setembro comemora-se a declaração de Independência do Brasil, realizada neste mesmo dia em 1822, em que Dom Pedro deu início a nossa trajetória como nação independente.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria  Municipal de Educação, com a colaboração das Instituições de Ensino ( alunos das escolas municipais, Guarda mirim – Miguel Lucas, Banda de Música Corumbá do 11º Batalhão da Polícia Militar de Pires do Rio, alunos do Colégio Militar de Ipameri) realizou nesta manhã 06/09 um encontro com toda população para ressaltar e cultivar valores patrióticos que jamais devem ser esquecidos.

Na oportunidade estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação Flankia Hallys da Silva Peixoto, o prefeito José Antônio juntamente com a primeira dama Maria Aparecida, assim como vereadores, secretários, equipes do CREAS, CRAS e  Centro de Convivência.

As apresentações denotam o interesse e respeito de todos pela história e trajetória do Brasil, um ideal de cidadania almejada desde os mais remotos tempos e que segue vivo até os dias atuais.

O país que queremos está em como o construímos!

(PROJETO JORNAL DO CREAS)

Confira a Galeria de Fotos abaixo:

< Página Anterior